agosto, 2012

2012ter07ago(ago 7)22:30qua08(ago 8)00:30Você realmente conhece o potencial da internet?22:30 - 00:30 (8) Instituto de Engenharia - Av. Dr Dante Pazzanese, 120, Vila Mariana - SP-SPTipo de evento:Geral

Detalhes do evento

Sabia que além das buscas e conteúdos a Internet oferece uma plataforma completa de TI com milhares de provedores de serviços que podem oferecer soluções para todos seus processo de negócios? 

O Instituto de Engenharia através da Divisão de Qualidade e Produtividade, está realizando um evento para ajudar você e sua empresa a aproveitar todo o potencial da infraestrutura completa de Tecnologia que a Internet oferece para empresas, instituições de ensino, governos e até pessoas físicas. 

1. Essência do Programa
Apresentar os serviços pagos e gratuitos da Internet de forma a explorar suas características principais e o como utilizar todo seu potencial na vida pessoal e profissional.

2. Conteúdo do Programa
Serão abordadas as principais ferramentas sua aplicação nas rotinas e processos diários

Comunicação Interna
Email
Webconference
Chat
VOIP
Intranet
Vídeos 

Produtividade
Documentos e Planilhas
Apresentações
Tabelas de dados e Mapas temáticos • 

Comunicação Externa 
Sites 
Canais de video 
Propaganda 
Links Patrocinados 
Compromissos e Tarefas 
Agenda e To-do lists 
Redes Sociais internas 
Google+ 
Ning 
Aplicativos especializados 
Marketplaces de aplicativos

3. O Evento
Palestra de 2 horas com uma visão geral das características dos principais serviços, demonstrações de funcionamento e exemplos reais de suas aplicações.

Ingresso: Grátis

Departamento de Engenharia de Produção
Divisão de Qualidade e Produtividade

Expositor: eng. Antonio Carlos Amorim
Engenheiro de negócios com, 25 anos de experiência na gestão de empresas e projetos de vários tamanhos para grupos privados e governos. Há 6 anos começou a criar e articular redes sociais começando com a Rede da Engenharia até o Projeto TEIA MG de massificação de uso as Web do Governo de Minas. Pós-graduado em Marketing pela ESPM, MBA em Finanças pelo IBMEC e mestre em Administração pelo Mackenzie.

Hora

7 (Terça-feira) 22:30 - 8 (Quarta-feira) 00:30

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr Dante Pazzanese, 120, Vila Mariana - SP-SP

X
X
X
X
X