setembro, 2017

2017sex15set11:0021:30Seminário Sistema Viário Oeste SVO – Ponte Salvador Ilha de Itaparica - Governo da Bahia - TRANSMISSÃO AO VIVO11:00 - 21:30 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana - São Paulo /SP Tipo de evento:Geral

Detalhes do evento

CLIQUE AQUI E VEJA O HOT SITE DO EVENTO E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE.


O Sistema Viário Oeste (SVO), que engloba a ponte Salvador-Ilha de Itaparica, criará um novo vetor de desenvolvimento no estado, impactando 4,4 milhões de habitantes de 45 municípios da Bahia.

Com a criação da ponte Salvador- Ilha de Itaparica e demais intervenções viárias presentes no projeto, a Ilha (Itaparica e Vera Cruz), o Recôncavo Sul e o Baixo Sul terão seu crescimento socioeconômico estimulado.

Orçado em R$7 bilhões, o projeto do SVO abre perspectiva para que a região diretamente impactada receba investimentos públicos e privados três vezes maiores do que os recursos gastos na obra, que tem previsão de durar quatro anos.
Para isto, o plano de desenvolvimento da região prevê o estímulo a nove áreas: educação, saúde, segurança pública, logística, indústria naval, turismo, agricultura, comércio e construção civil.

Em 30 anos, a expectativa é que o crescimento destas atividades possibilite a criação de 100 mil novos postos de trabalho.

Hora

(Sexta-feira) 11:00 - 21:30

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana - São Paulo /SP

X
X
X
X
X