Junior FEI firma parceria com Instituto de Engenharia

O Instituto de Engenharia firmou parceria com a Junior FEI. A Empresa Junior FEI é uma associação civil sem fins lucrativos, administrada e composta totalmente por alunos de graduação do Centro Universitário da FEI. Oferece consultoria e realiza projetos nas áreas da engenharia, ciência da computação e administração.

A iniciativa foi estimulada, há mais de 10 anos, para proporcionar ao corpo discente uma atividade de extensão que aliasse os conhecimentos teóricos obtidos em sala de aula com a oportunidade de contato direto com a realidade do mercado. Além disso, contribuir com a sociedade, através de prestação de serviços, promovendo ao micro, pequeno e médio empresário um trabalho de qualidade e preços acessíveis.

Para fornecer soluções empresarias a altura dos clientes, dispõem de uma infra-estrutura das mais respeitadas escolas de Engenharia do Brasil. Ou seja, conta com a colaboração dos docentes especializados na orientação dos trabalhos e com os laboratórios da instituição, garantindo a qualidade do produto.

Além de atender clientes, a Jr. FEI oferece aos alunos da universidade cursos complementares e visitas técnicas às diversas fábricas, e realiza projetos sociais à comunidade da região.

A Empresa é federada à FEJESP – Federação de Empresas Juniores do Estado de São Paulo e confederada à Brasil Júnior, o que certifica que está em conformidade com os preceitos do MEJ – Movimento Empresa Júnior, e em dia com suas obrigações legais e fiscais. Uma prova de reconhecimento nacional do trabalho sério e comprometido da empresa.

A diretoria da Junior FEI é composta por:

PROJETOS
Filipe Brasizza
Herich H. L. B. de Lima
Lucas Tavares C. Silveira
Marcela Wagner das Neves
Rafael Ramos Machioni

MARKETING
Andressa Carina S. Gonçalves
Marina Moraes
Camila Lopes B. da Silva
Valteir Ferreira de P. Junior

RECURSOS HUMANOS
Larissa Rachel Castro
Camila Menezes
Leonardo Luiz Curti
Marcello Franco Danelli Santos
Rafael Andrade Manha

QUALIDADE
Mateus Vilela Ramalho
Tabata Belomo
Jacqueline Taekyung Park

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Otávio Rossi
Victor C. Restivo

ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
José Ricardo Moreira
Edith Maria Fernandes
Felipe Gonçalves de Caires
Tamires Piran

Integrantes da FEI Junior na sede do Instituto de Engenharia