Em novo encontro dos membros da Frente Reformar para Mudar, na última segunda (7), na sede do SindusCon- SP, o cientista político e professor Heni Ozi Cuzier (foto abaixo) foi convidado e ministrou uma palestra sobre o panorama das Eleições 2018.
A Frente, que tem como um de seus objetivos contribuir com proposta sobre assuntos de interesse nacional, também vem realizando encontros com os pré-candidatos à Presidência da República e ao Governo de São Paulo. A palestra com o cientista político contribuiu com essa iniciativa, trazendo esclarecimentos e discussões.
O último debate foi com o João Doria Jr., candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PSDB. Participaram também dos debates Geraldo Alckmin (PSDB), João Amoêdo e Rogério Chequer (Partido Novo) e Paulo Skaf (MDB).
A Frente Reformar para Mudar é composta por 21 entidades. São elas: Aabic (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo); Abifer (Associação Brasileira da Indústria Ferroviária); Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias); Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers); ACSP(Associação Comercial de Sçao Paulo); ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil); ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil); Aelo (Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano);Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping); Apeop (Associação Paulista de Empresários de Obras Públicas); Brasinfra (Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações de Classe de Infraestrutura); CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção); Cofeci-Creci (Conselho Federal dos Corretores de Imóveis); Deconcic/Fiesp (Departamento da Indústria da Construção da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo); Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária); IE (Instituto de Engenharia); Sciesp (Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo); Secovi-SP (Sindicato da Habitação); Sinaenco (Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva); SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo);Sinicesp (Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo); e Sobratema (Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração).