Processo seletivo será criado para preencher as vagas de ensino superior que não foram ocupadas na última prova, realizada em setembro de 2008
A Funasa (Fundação Nacional de Saúde) recebeu a autorização do Ministério do Planejamento para selecionar, por meio de concurso público, profissionais de engenharia de saúde pública (engenharia civil ou sanitária) para 47 vagas temporárias em todo o Brasil. O prazo de duração dos contratos é de um ano, com possibilidade de prorrogação para, no máximo, cinco anos.
São três vagas para controle interno no Distrito Federal e 44 oportunidades para engenharia de saúde pública nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Sergipe e São Paulo.
A seleção dos profissionais será realizada por meio de prova escrita simples. O concurso público da Funasa tem a finalidade de preencher as vagas de ensino superior que não foram ocupadas na última seleção, realizada em setembro de 2008.
Segundo o coordenador-geral de Recursos Humanos da Funasa, Joselias Silva, o edital está sendo elaborado pela Escola de Administração Fazendária e deve ficar pronto até o fim desta semana. O documento será divulgado na página oficial (http://www.funasa.gov.br/internet/index.asp) da fundação.
Autor: Piniweb