fevereiro, 2025

2025ter18fev19:0020:30Energia Solar – Uma Visão Técnica e Financeira19:00 - 20:30 Evento on-line Organizador: Vice-presidência de Atividades Técnicas Tipo de evento:Agenda,Geral,Palestras

Inscreva-se nesse evento!

Faça parte desse evento

Clique no botão abaixo para confirmar a sua presença

Inscreva-se

OpenAinda há vagas

Clique na foto e veja o currículo

  • Armando Souza de Oliveira - Palestrante

    Armando Souza de Oliveira - Palestrante

    Engenheiro

    Profissional, com mais de 30 anos de sólida carreira ascendente, desenvolvida em empresas nacionais e multinacionais, atuando nas áreas de Desenvolvimento de Novos Negócios Fotovoltaicos, Service Delivery, Gerencia de Projetos, Engenharia, Operação e Manutenção e Treinamento Técnico, no segmento de mercado de TI - Telecomunicações e Energia.

    Engenheiro

Detalhes do evento

Abordagem:

Detalhes técnicos, e financeiros, utilizados na elaboração da proposta, na definição de equipamentos e na instalação de um sistema de Energia Solar.

Público-alvo:

Engenheiros, arquitetos, técnicos, estudantes e demais interessados.

Programação:

– Sistema Térmico x Sistema Solares;

– Grupos de Cliente (grupo A e grupo B);

– Análise da conta de energia (tarifas e taxas);

– Principais componentes dos sistemas solares e suas funções;

– Módulos solares;

– Inversores;

– Baterias;

– Conceitos de geração solar;

Realização:

Eng. Ivan Metran Whately – Vice-presidente de Atividades Técnicas

 

 

 

Apoio Institucional:

Apoio à formação: 

Espaço aberto ao CREA-SP, objetivando o aperfeiçoamento dos profissionais e o aprimoramento da fiscalização das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/CREAs, além de promover a conscientização da sociedade quanto à necessidade e obrigatoriedade de contratar um profissional devidamente habilitado.

 

Hora

(Terça-feira) 19:00 - 20:30

Localização

Evento on-line

Organizador

Vice-presidência de Atividades Técnicas

X
X
X
X
X