Nova lei de licitações é pauta de reunião no Tribunal de Contas de SP

Nesta quinta (13), o time de engenheiros do Instituto de Engenharia compareceu à sede do Tribunal de Contas de São Paulo, para uma reunião. José Eduardo Jardim, presidente, Miriana Marques, VP de Adm. e Finanças, Amândio Martins e Marcelo Rozenberg, conselheiros, foram convidados pela equipe técnica do gabinete Rubens Chammas, para ter um debate sobre a nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021), que entrou em vigor em jan/2024, que é a única legislação federal que regulariza os procedimentos de licitações e contratos.

Na ocasião, os presentes expuseram os pontos da lei que devem ser avaliados e, também, tiveram a oportunidade de conhecer, de perto, como funciona o Tribunal de Contas.

O Instituto de Engenharia foi recebido pelo engenheiro Rubens Chammas, chefe de gabinete, que estava representando Domingos Dissei, conselheiro, que não pôde estar presente.

Estavam também presentes no encontro, Carlos Alberto Laurito, diretor da BRASINFA, Carlos Eduardo Prado, do Depto. Técnico do SINICESP, Carlos Migione, presidente do SINAENCO SP, César Augusto Del Sasso, gerente do setor Jurídico do SINICESP, e Russell Rudolf Ludwig, presidente do SINAENCO Nacional.