Assista abaixo à gravação do evento:
+ Informações:
A importância da sistematização de processos de inspeção, planejamento, programação e execução de intervenções preventivas nos ativos mapeados de um parque industrial como fator de segurança das pessoas envolvidas na cadeia produtiva e a manutenção das instalações fixas/móveis em condições operacionais estáveis.
Público-alvo:
Palestrante:
Rodrigo Coji Kimati – Coordenador de Implantação Integridade Estrutural Carajás, Serra Leste e Manganês
Coji é paulistano, casado com a Nelma e pai da Maria Clara, de 12 anos. Formado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e pós-graduado em Engenharia de Manutenção pelo Instituto de Educação Tecnológica (IETEC), possui 24 nos de experiência em diversas áreas, atuando na construção civil, gerenciamento de obras rodoviárias, comerciais, habitacionais e saneamento. Ingressou na Vale S.A em 2007, no projeto 100MTPA e na Expansão dos Pátios Ferroviários da Estrada de Ferro Carajás – EFC.
Esteve presente no início do processo da Integridade Estrutural da EFC, atuou na equipe de Projeto Capital da própria ferrovia, tanto na implantação como na gestão de contratos e apoio administrativo, quando exerceu a função de Líder de projeto. Depois de ter passado pelas cidades de São Luís, Santa Inês, Açailândia, Nova Vida, São Pedro da Água Branca (Maranhão), Marabá e Parauepebas (Pará), estabeleceu-se em Carajás/ PA desde 2018, onde atua nas demandas de integridade de Serra Norte, nos ativos das usinas de beneficiamento de minério de ferro.
Realização:
Eng. Ivan Metran Whately – Vice-Presidente de Atividades Técnicas
Eng.ª Débora Sanches de A. Marinello – Diretora do Departamento de Gestão e Objetivos para Infraestrutura
Eng. Rogério Carvalho Ribeiro – Coordenador da Divisão Técnica de Planejamento e Engenharia Econômica
Eng. Sergio Luiz Azevedo Resende – Coordenador da Divisão Técnica de Gerenciamento de Empreendimentos
Apoio Institucional:
Apoio à formação:
Espaço aberto ao CREA-SP, objetivando o aperfeiçoamento dos profissionais e o aprimoramento da fiscalização das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/CREAs, além de promover a conscientização da sociedade quanto à necessidade e obrigatoriedade de contratar um profissional devidamente habilitado.