A Engenharia Civil Portuguesa – Oportunidades Acadêmicas, Científicas e Profissionais

Da esq. p/dir:. Fernando Branco; Luis Calado; João Ramôa; Victor Brecheret Filho; Jerônimo Cabral e Tito Lívio Ferreira Gomide

Foi realizada ontem (19), a palestra “A Engenharia Civil Portuguesa – Oportunidades Acadêmicas Científicas e Profissionais”, na sede do Instituto de Engenharia. 

O professor Catedrático de Engenharia Civil no Instituto Superior Técnico, Fernando Branco, falou sobre as oportunidades acadêmicas. O engenheiro e também professor Catedrático de Engenharia Civil no Instituto Superior Técnico, João Ramôa Correia, abordou o tema oportunidades científicas e o presidente da Fundec, professor Luis Calado, contou sobre as oportunidades profissionais. 

Na ocasião, Miriana Marques, vice-presidente de Atividades Técnicas do Instituto de Engenharia e Tito Lívio Ferreira Gomide, coordenador da Divisão Técnica de Patologias da Construção do Instituto receberam uma homenagem do presidente da Fundec, Luis Calado. 

Fizeram parte da mesa de abertura da palestra: Fernando Branco, Professor Catedrático de Engenharia Civil no Instituto Superior Técnico; Luis Calado; presidente da Fundec; João Ramôa, Professor Catedrático do Instituto Superior Técnico; Victor Brecheret Filho, vice-presidente de Administração e Finanças do IE; Jerônimo Cabral, vice-presidente de Atividades Técnicas do IE e Tito Lívio Ferreira Gomide, coordenador da Divisão Técnica das Patologias da Construção do IE.

Assista aos vídeos dos palestrantes que falam sobre suas respectivas apresentações e convidam a todos para o II Workshop Luso-brasileiro de Engenharia Diagnóstica – WLBED 2017, que acontecerá nos dias 21 e 22 de julho, na cidade de Santos. 

Fernando Branco

João Ramôa

Luis Calado

Autor: Instituto de Engenharia