OAS recruta recém-formados

Em menos de dois meses, o programa OAS JOVENS já ultrapassou mais de 3,1 mil inscritos em todo o país. Fazer parte de uma empresa, posicionada entre as cinco maiores construtoras do Brasil, é uma estratégia positiva em um mercado extremamente aquecido. Esta é a visão dos jovens recém-formados que atuam na empresa. Para eles, participar do quadro de funcionários da companhia é um passaporte para se chegar ao topo da carreira. “Trata-se de uma empresa que forma um profissional diferenciado. É importante ter garra e determinação”, afirma Rafael Magalhães Cavalcante, hoje participante do programa OAS JOVENS. 

De acordo com os objetivos da construtora, o OAS JOVENS oferece vagas para atuação e desenvolvimento nas obras da empresa em diversos estados brasileiros, com possibilidade de futura atuação no exterior em países em que a empresa tem obras, como Haiti, Trinidad e Tobago, Chile, Argentina, Peru, Bolívia e Equador. 

“O aprendizado mais importante é o dia-a-dia na obra. Com isso, tive a oportunidade de observar a execução de um projeto maravilhoso de Oscar Niemeyer, em que aprendi com as dificuldades que o projeto proporcionou, mostrando que, com estudo e determinação, tudo pode ser realizado dentro das expectativas e da melhor maneira possível”, relembra Flávia Urbino Talhacolo, também recém-formada que trabalha na empresa. “A realização de orçamentos, controle de materiais e equipamentos, acompanhamento da obra no campo, acabam estimulando o seu potencial e fazem entender a aplicação dos conhecimentos teóricos adquiridos na universidade”, completa Lucas Tunis, colaborador OAS. 

Para saber mais sobre o programa, acesse o site www.oas.com.

Autor: Assessoria de imprensa