No dia 10 de dezembro, o deputado estadual Barros Munhoz, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, esteve no Instituto de Engenharia para receber uma homenagem da Associação dos Engenheiros e Arquitetos Estatutários de São Paulo.
A Lei Complementar nº 1085, que dispõe sobre a reclassificação dos vencimentos e salários dos servidores integrantes das séries de classe de Engenheiro, Arquiteto, Engenheiro Agrônomo e Assistente Agropecuário, foi sancionada pelo governador do Estado de São Paulo, José Serra, no dia 18 de dezembro de 2008.
Essa homenagem é o reconhecimento da Associação pelos esforços do deputado em relação aos avanços desse projeto na Assembleia. Para isso, articulou com os secretários e conquistou o apoio do governador José Serra. Segundo o deputado, a Assembleia, sabendo da importância da carreira do engenheiro, aprovou por unanimidade o projeto.
“Sinto-me extremamente sensibilizado, motivado e agradecido por essa homenagem sincera de verdadeiros amigos, que eu aprendi a admirar ao longo da vida. Sinto-me comprometido a lutar sempre por essa carreira, às vezes injustiçada, às vezes incompreendida, mas um extraordinário valor para a construção de São Paulo dos nossos sonhos, do Brasil dos nossos sonhos a carreira dos engenheiros.”
Autor: Fernanda Nagatomi