Ideal para grandes obras e locais com pé direito alto, a Tradicional 85W oferece alta intensidade de luz, economia de energia e menos interferência em equipamentos eletroeletrônicos.
A empresa de iluminação Golden apresenta a lâmpada fluorescente compacta de maior potência do mercado: a Tradicional 85W. Disponível nos modelos E-27 e E-40, o produto tem a vantagem de aliar alta intensidade de luz e economia de energia.
Com aplicação em áreas externas, grandes obras e locais com pé direito alto, a Tradicional 85W proporciona uma luminosidade elevada que só era possível com o uso de lâmpadas de descarga de alta pressão. Diferente destas, o lançamento da Golden tem fácil manutenção e baixo investimento, pois dispensa o uso de reator auxiliar. Além disso, gera menos interferência em eletroeletrônicos por trabalhar com reator eletrônico de alto fator de potência.
Em comparação com uma incandescente, a Tradicional 85W chega a ser até 80% mais econômica. Já em relação a uma lâmpada mista equivalente de 250W, a economia é de 65%.
Com alimentação em 220V e 6.000 horas de vida mediana, a nova lâmpada está disponível na cor branca com temperatura de 6.500K. É ideal para galpões, fábricas, garagens, supermercados, depósitos, quadras esportivas, áreas de lazer, entre outros ambientes amplos.
A lâmpada Tradicional 85W já está à venda em lojas de material elétrico, construção e iluminação.
Perfil da Golden – A Golden é especializada em iluminação residencial, comercial, industrial e pública e atua no mercado brasileiro desde 1990. A empresa, que desde 1998 não fabrica lâmpada incandescente porque direcionou todos os seus produtos à conservação de energia, dá continuidade a esta diretriz institucional com a retirada gradual do mercado de produtos menos eficientes. Hoje, 85% da linha de produtos da Golden é considerada eficiente, com produção em unidades fabris no exterior e distribuição feita por uma ampla rede em todo o território nacional.
Associada a Associação Brasileira de Importadores de Produtos de Iluminação (Abilumi), a Golden se orgulha de ter mais de 100 itens com a etiqueta ENCE no mercado. Para 2009 a empresa prevê um crescimento de 20%, fruto do investimento em tecnologia e do lançamento de 50 produtos que aliam o foco na sustentabilidade e na estética, para dar maior versatilidade na aplicabilidade e cumprir o papel ambientalmente responsável que cabe a uma empresa de iluminação.
Autor: Portal Fator Brasil